segunda-feira, 4 de julho de 2011

DIA 125

Depois do dia de ontem, onde lojas estiveram noite toda aberta, claro que hoje algumas estariam fechadas, eu logo vi hihih Italiano é muito preguiçoso ^^
Kiki foi em busca de uma loja fofinha para presentiar uma pessoa especial mas terá de ficar para o dia 126, porque são preguiçosos --'
Mas foi pronto, deu para comprar prendinha para outra pessoa, nada mau ;D
E depois de compras, Macccccc!
Já tinha saudades, puxa pena estar mal dispostinha :S Mas de facto nada, nada se compara ao toque salgado de umas batatas do Mac e um hamburguer especial sem salada e sem pepino ;D
Melhor do que isso, só acabar a noite em boa companhia da minha estrelinha da sorte (*) e ainda ao som de mafaldinha =)

"Agarras a minha mão com a tua mão" =)


1 comentário:

  1. A Mafaldinha também foi de Erasmus contigo não foi? ;)
    Diz-me lá se não tens uma música para cada momento desta tua aventura, uma canção da Mafaldinha, que consegue perfeitamente arranjar palavrinhas para descrever todos os teus sentimentos, esse tal turbilhão de emoções que sentes neste momento, e que te acompanhou desde o momento que tomaste esta decisão?! ;)
    Eu sei que tens, eu sei que consegues fazer a história da tua vida com as palavras dela ;)

    Quando voltamos a um magnífico concerto, sereno e mágico como o último? ;)

    ResponderEliminar