quarta-feira, 13 de julho de 2011

DIA 133

São 6 da manhã! Tenho de me levantar :( Que preguiçaaaa mas tem de ser comboio é só as 8 mas primeiro que consiga chegar a estação com todo este peso --'
Mãos a obra e lá fomos nós nesta terrivel tarefa :P
Chegamos a estação compramos bilhetes e eis a noticia : ritardo di 55 minuti --' Comboio está com um atraso de 55 minutos ninguem merece --'
Isto estraga nossos planos não queriaamos apanhar calor mas sendo assim não temos como escapar das piores horas --'
Apertou fominha e quando dei por ela já estavamos nós dentro do comboio rodeada de malas e bicicletas a comer sandocas ihihi
Eis que consigo ler VICENZA (: Chegamos!!
Começamos a caminhar e a caminhar não eestava a ser facil carregar as malas mas pelo menos tinhamos indicaçoes geniaisssss :D
Eis que chega o grande obstaculo :S Uma ponte pedonal cheia de escadasssss :O Como elevar a mala em todos estes drauzinhossss :S

 :S Que tarefa complicada não imaginam :S
Depois de usar toda a força para subir degrauzinhos faltava descer do outro lado e agora gastei pilhas todas a subir :S Mas eis que a meio da descida aparece um gentil senhor que ajuda a descer o resto pegando na mala :) Que bem e chamou-me corajosa por transportar assim uma mala daquelas e ainda uma bicicleta hihih
Depois deste obstaculo e mais uma hora a andar a pé chega a zona industrial caminhar e mais caminhar levar bicicletas prender a algum sitio regressar a pé para tras para transportar a mala ... voltar a levar bicicletas... voltar para pegar malas sempre assim.... até que chega a tao esperada Via della Siderurgia :D
Andei... andei.... andeiii.... :S Via nao tinha fim e eu tinha de ir até ao fim mesmooooo era lá bem no fundo dos fundinhos ...
Quando cheguei a Franco Vago já sem forças para nada --' senti-me muito feliz falei italiano como uma verdadeira italiana :D
Sai de lá e só dizia Portugal estas mais perto :) e espero que as minhas coisinhas cheguem inteirinhas a Portugal ;)
Para me sentir ainda melhor txarammmm chamadinha de Portugal :D que minutinhos bons nem sabem depois de ter entregue todas as minhas coisinhas so mesmo uma chamadinha de Portugal para preencher um pouco do vazio que por cá ficou :S
Estava na hora do regresso a casa para tras deixo a cidade que jamais esquecerei Vicenza a verdadeira luta foi em Vicenza onde me surpeendi a mim mesma ...
Ficas assim no meu coração Vicenza ***

Quanto a Portugal até breve até muito breve ***

Sem comentários:

Enviar um comentário