domingo, 17 de julho de 2011

DIA 137

"O pior dia ERASMUS"

Se existe um dia em ERASMUS ao qual posso chamar de pior existe e foi este ... acho que foi dos piores diazinhos da minha vida :(
Como sabem, hoje tinha de ir ao GRI. Sem certificado é como se não tivesse feito ERASMUS :S
E eis que eu inteligente (e portuguesa) como sou, esqueci-me... pura e simplesmente esqueci-me ...
Foi de uma irresponsabilidade tremenda e ia deitando todos estes quatro meses por água abaixo :S 
Pensei em todas as possiveis salvações, até que se me bateu ideia da melhor coordenadora do mundo, a Sandra Bagno :D mas depois pensei, ela nuncaaaa está no gabinete, então agora que estão de ferias aiiiii :S Estava a sentir-me uma formiga sem saber que fazer :'(
Peguei na bicicleta e lá fui eu, não desistir é o lema e eis que encontro Sandra :D
Ligo para Portugal e dizem que ela de facto também pode assinar e qualquer problema, para comunicar com ela :D Recebeu-me tão bem, adoro-a, tem cá um instinto maternal hihih 
E ainda pegou comigo, parece que apanhei vicio italiano :$ upsssss
A questão importante estava resolvida ... fomos então até prato onde esperamos um pouquinho por mãe da minha colega, que viria acompanhada de mais duas amigas (:
Eis que ligam dizendo estar no S. António, mas parece que eu nao fui a única a encontrar dois S.Antonios em Padova hihih estavam perdidas, dizendo estar no S.Antonio mas estavam quase na outra ponta da cidade hihih 
Fomos ter como elas de bicicleta ... Foi o dia em que mais pedalei e pedalei e pedalei ...
Pronto, mamãs estão entregues no Hotel, vão descansar e depois vao comer comidinha da kiki :) Vou fazer uma bolonhesa para elas, como elas nunca comeram ;)
Sim, fiquei um bocadinho convencida cá em Itália, todos dizem que minha comida é boa, por isso estou a gabar meus cozinhados sim hihih
Mamãs regressaram de táxi a casa seguras :) Está agora na hora de descansar, amanhã vou para Veneza :)
A despedida das gôndolas :'( e dos meus gondoleiros :'(
O que é bom acaba depressa já diz mamã :S

Bjinhuuuuu***

Sem comentários:

Enviar um comentário