domingo, 17 de julho de 2011

DIA 139

Bom dia Portugal ;) Porque escrevo eu este dia logo de manhã ?
Bem, alguns ainda não sabem e tu maninha, sei que não tens cá vindo e se por um acaso vieres hoje, nada, mas nada de dizer a mamã que chego já amanhã :P
O terrorzinho da casa está a chegar ;)
Mochila está pronta, está quase na hora, daqui a nada estamos a fazer verificação de quarto e quando der conta, estamos na hora de almoço :)
Parte má, estou a despedir-me de Itália :'(
Nora ... Kelly... Elda.... Olsi ... Flori...Bessi ... Bessiana ... todos, vou ter saudades de todos, cada um de uma forma especial :'(
Nora sei que torno a ver, fará ERASMUS nos Açores no próximo ano e já a convidei a ir a Braga, já disse que eu e meus amigos a vamos tratar muito bem, não é malta ??? hihih certamente que vão adorar esta pequena tanto quanto eu :D
Quanto ao pessoal da Albânia, bem, isso sera mais dificil de encontrar :( Um deles, Flori, também será mais fácil  fará ERASMUS no segundo semestre no Porto, não será dificil ...
Mas e os outros :'( tantos que deixo para trás e talvez nao volte a ver nunca mais :(
Um dia volto cá, volto mesmo :'( aceito teu convite Nora e agradeço teres as portas sempre abertas para mim, de coração :'(
Como já perceberam, não será nada fácil, nada mesmo, mas kiki nao vai chorar, vai manter-se muito forte :$
Malta, tenho de ir preparar ultimas coisinhas, falamos em Portugal **
Bjinhu e até breve ... até breve Portugal ***

Sem comentários:

Enviar um comentário