sábado, 9 de julho de 2011

DIA 130

Bem sei que ultimamente não tenho escrito a todos os dias, como seria suposto --' não fosse isto um diário :$
No entanto, tem dias complicados em que apetece tudo menos escrever --' Acho que vocês entendem ou não, mas isso não importa nada.
Eu hoje quero falar-vos de uma parte do dia 129 que eu não postei :S 
Acho que não poderia deixar passar a minha visita ao Pallazzo Del Bo sem deixar um registo para vocês ;) Principalmente para aqueles que são estudantes e tem orgulho nisso ;) isto porque, bem sabiam que a primeira mulher licenciada do mundo estudou aqui mesmo, na Universidade onde eu tive a oportunidade de estudar durante 4 mesitos, sim isso mesmo :D O nome dela é Elena Lucrezia Cornaro (: em memória dela construiram uma estátua que está no palácio Bo, mesmo ao lado esquerdo da entrada principal, se passarem lá perguntem por ela ;) e façam como eu, apesar de não se poder tirar fotos :$ tirem uma hihihi 

Tenho a dizer-vos que este é daqueles sítios com passagem obrigatória :) 
Adorei a visitinha, pena não ter visto tudo porque estão em congressos e coisas assim, e algumas salas estão de momento indisponíveis, mas sabem onde estive ??
Estive numa sala onde os alunos de medicina e algumas engenharias iam para defender a sua tese (: Brutal, uma mini mesinha onde se sentaria o aluno e a toda à volta mega cadeirões e uma mesa brutal, brutal, pena não poder tirar fotos, puxa se vissem o brilho daquilo, senti-me mesmo importante e estava apenas sentada num banquinho de madeira --' Tenho a dizer que até fiz um filme na minha cabeça imaginando as roupinhas dos doutores e um aluno em pânico a tentar dizer uma palavrinhas sobre a sua tese hihi
Depois desta salinha, veio o tão esperado Teatro anatómico :( Porquê a carinha triste? porque queria uma fotooooo :( 
Mas eu que fui parva, um dos meninos da visita deu a fuga da visita e veio atras fazer uma foto, e eu em vez de fazer o mesmo só ri porque foi engraçado --'
Mas sim, vale mesmo a pena acreditem (:
Então e o 130 dizem vocês --' Esteve mega calor dia todo, kiki dormiu muito de manhã e de tarde, bem não deu para sair, apenas fazer umas comprinhas e dar a fuga até casa, está um calor que ninguem pode --'
A noite lá estavamos nós sentados nas escadinhas lá fora ;) e tenho a dizer que até à noite faz um calorzão, dai andarem meninos a tentar acertar com balões de agua, ainda levei com agua num dos pézinhos, malandrecos eles :P 
Bem malta, estamos agora a caminho daquele que será o penultimo fim de semana em Padova! O regresso está para breve e sei que tenho ai gente à minha espera e é tão bom sentir isso nestes ultimos dias, nem sabem :D Sempre malta a perguntar e então quando voltas :D Estamos à tua espera :D 
Bjinhu no coração para todos aqueles que esperam ansiosamente o regresso deste vosso arcobaleno ***

Sem comentários:

Enviar um comentário