sábado, 9 de julho de 2011

DIA 131

Hoje estive a fazer parte da mala :S Sim, a esta hora acham esta miúda é louca, mala com tanto tempo de antecedencia --'
Passo a explicar --' Mala não irá comigo mas sim por transportadora, como já devo ter referido em alguma postagem anterior, sabem que isto de escrever assim na hora depois não sei bem se escrevi antes ou não --' enfim...
Não está a ser uma tarefa facil é certo :S Já me sentei em cima da mala para ela fechar e tudo e ainda falta lá muita coisa acreditem --' 
Mas sabem qual foi a parte pior mesmo :'( Estive a descolar umas coisinhas da minha parede :'( descolei, descolei até que chegou a parte dos miminhos :S não vos consigo descolar de mim :$ terão de ficar cá, depois vão um cadinho esmagadinhos mas pensem, é por um bom motivo estão comigo até ao fim, estão comigo sempreeee (L)
Bem, ninguem disse que o regresso era facil :S 
Quero muito voltar a Portugal sim mas também me sinto triste :S
Misto de sentimentos :$




Bem, regresso está para muito breve como já devem ter topado ;)
Hoje deixo mega sorriso para algumas pessoas especiais na minha vida:
Madrinha, porque és a melhor do MUNDOOOOO
Lauzinha, minha amiga do coração
Tio Rói, o meu tio preferido
Mamã, a melhor pessoa do MUNDOOOO, a minha heroina (:
Maninha,s porque são vida
A vocês que são a minha família, a familia perfeita, somos uma familia perfeita (*) O vosso terrorzinho está a chegar, acabou-se o sossego, os cafés tranquilos hihi

Deixo-vos na companhia da Alanis, tenho a certeza que ficam em boas mãos, obrigado por tudo e até breve, até muito breve (*)

Sem comentários:

Enviar um comentário