terça-feira, 5 de julho de 2011

DIA 127

A maior parte das  vezes venho a este cantinho não para vos contar os meus dias mas para deixar algumas palavras que parecem pesar às vezes ...
Nem sempre o faço através da escrita, muitas vezes deixo-vos apenas músicas que para uns podem fazer sentido, para outros é apenas uma música ...
Hoje, e depois da noite de ontem, acreditem que não me apetecia escrever neste blog ... nem neste, nem em nenhum outro ... No entanto cá estou eu e perguntam vocês porquê? ou dizem até mesmo, esta miuda bate mal --'
Hoje cheguei a este blog e mais uma vez tinha umas palavrinhas de uma pequena estrela que me tem guiado nesta minha aventura, palavrinhas do mais sinceras que existem, sabem à conclusão que chego? e desculpem-me aqueles que dizem que meu blog é especial pelo que eu escrevo, mas não, não é por isso ... Este blog tornou-se especial porque vocês, amigos leitores, o tornaram especial (: Obrigado a todos que por aqui passam (: em especial à minha caixinha de musica (*)
Porquê em especial a ti pequena ??
Fácil, porque este blog tornou-se também uma forma de partilha (: Quero agradecer a confiança e amizade que tens por mim (*) Obrigada por todas as palavrinhas nestes 127 dias e por todas as outras fora deles (*) 
Por muito pequeno que o smile seja, acredita que para ti ele estará sempre cá :D
Faltam apenas 13 dias e umas horas :P
Bjinhu Portugal *

1 comentário:

  1. Há quem diga que não entende como é possível vir para os blogues e afins, expor sentimentos, que cara a cara não se conseguem partilhar...esse não é o nosso caso(L) as partilhas já são frequentes entre nós e isso faz-me sentir muito bem, porque sei que te terei sempre desse lado, a acompanhar-me a cada dia que passa!!!

    Adoro-te fofinha do meu coração ;)
    e eu é que agradeço tudo o que tens feito por mim...

    ResponderEliminar