domingo, 17 de julho de 2011

DIA 138

"Veneza -  a despedida"

Depois de descansar um pouco pela manhã, fomos ter com as três mamãs ao centro :)
Acabamos a comer pizza naquele restaurante onde estive a comer lasanha, lembram-se ;)
Depois de passar no hotel para deixar umas coisas, estava na horinha de rumar a Veneza :D
E algum tempo, depois lá estávamos nós em Venezaaaaa, as minhas gôndolas, os meus gondoleiros :D:D:D:D
Pena que seria a ultima vez lá :'(
Foi mais uma visita agradável mas com gosto de despedida :S
Chegamos a casa um pouco tarde, deixamos as mamãs a comer numa creparia, ajudamos a fazer pedido e fizemo-nos ao caminho, a residência ainda é um pouco longe do hotel ...
Fomos comprar pizzaaaaa :D
Quando chegamos estava uma mini festa na residência ... aquele que seria o aperitivo final de ano... estava pouquinha gente e metade nem era da residência ...
Encontrei Nora :D que me disse, amanhã liga-me por favor :( ainda me convidou para uma festa mas já nem bike tenho e é longe :( mas sim vou ligar a Nora, porque sim, existem pessoas que jamais se esquecem e esta miúda acreditem que é uma delas :'(
Ignácio, o menino espanhol com o sorriso maravilhoso, a pessoa mais brincalhona que encontrei por estes lados... também ele me deu um abracinho de despedida :'(
Depois seguiu-se Viola ... Bessiana :'( até um padovano que tinha conhecido naquele momento :(
As despedidas estão a começar e meu coração começa a apertar e apertar ...
Amanhã será trinta vezes pior :'(
Estou triste mas também feliz **
Bjinhu e obrigado a todos que tiveram um gesto de carinho comigo**

Sem comentários:

Enviar um comentário