quarta-feira, 13 de julho de 2011

DIA 134

Depois de um dia com o de ontem hoje tinha mesmo mesmo de dormir :$
Acordei cheia de dores musculares nos ombros e braços nao foi nada nada facil :S
Foi dia tranquilo ... ao fim da tarde umas horinhas na varanda e eis que se aproxima a hora de jantar :) que tal um jantar na via roma caia mesmo bem nao acham ???
E assim foi :)

Assim foi uma lasanha muito boa :) coca cola a bebida dos deuses :) e esplanada que bommmm :)

Eu tentei enviar mms para voces meus anjos mas nao consegui :( queria que viessem jantar comigo mas nao consegui --'

Depois o regresso a casa e novamenta para esplanada onde fiquei a conversar com Elda e depois para acabar noite em grande sentindo-me mesmo bem claro que teria de acabar a conversar com Lauzinha e Nazinha :D
Duas das pessoas que mais falta me fazem cá em Itália ;) Mas que vou ver em breve muito em breve :P

Bjinhu no coraçao para Portugal em especial para vocês meus anjos ***

Sem comentários:

Enviar um comentário