domingo, 24 de julho de 2011

DIA 140

Estamos a quase uma semana da minha chegada a casa e até agora não tinha escrito neste pequeno :( Mas eu explico :(
A minha aventura chegou ao fim e assim sendo o diário encerra por aqui como todos sabem... este era apenas o meu diário de bordo ... um apenas que se tornou um amigo, uma forma de partilha :( Por isso que estou triste por vir cá escrever este dia :(
O que vos posso eu dizer do regresso ???
Fui bem recebida como sempre (: Meus amigos cá me esperavam são sem duvida a minha familia (: Conseguem colocar sempre um sorriso no meu rosto :D Daqueles mega :D receberam-me com abraçinhos que eu adorei apesar de timida :$ Desculpem mas há coisas que não mudam --'
Bem aproveito para dizer que nestes dias tenho andado rodeada da melhor companhia de sempre :)
Em sete dias fui ao mac em seis :)
Dia 21 de Julho, a passada quinta feira , foi um dia muito especial :) o aniversário da melhor madrinha do mundo a quem deixo um bjinhu muito especial nesta minha ultima postagem Adoro-te madrinha muito muito espero que tenhas gostado do teu dia :) Adorei estar a teu lado num dia especial como este :)
Bem e querem melhor forma de terminar do que um slide com algumas imagens desta minha aventura ??
Logo vi que não então cá vai ;)




Até um dia pequeno smile prometo visitar-te muitas vezes :( Aqui guardas muitas emoções e muitas partilhas tens noção da tarefa que te deixo? Guarda tudo bem no teu coração ;)

Uma vez terminado tenho de deixar agradecimentos especiais cá vamos nós novamente parte lamechas em acção :'(

Tenho de referir três nomes muito importantes

Lauzinha
Názinha
Maninha mais velha

A vocês deixo um mega sorriso e agradeço terem seguido atentamente o meu pequeno diário que só fez um dia sentido porque existem pessoas como vocês (: Porque vocês o valorizam e o consultam ... porque se preocupam comigo e estão sempre ai para me apoiar seja em que situação for :)
Adoro-vos de coração ***

1 comentário: